Claro que existe gente boa, mas esse blog não é pra falar deles na maioria das vezes.
Ontem, eu tava descendo a lenha nessa merda de futebol do caralho (estou falando do futebol do caralho e não do futebol arte) e suas vertentes (fogos de artifício, cocaína, som alto, etc etc etc) e um amigo perguntou porque eu não faria um blog com toda essa merda que escrevo.
Claro que mandei ele se foder no primeiro momento, mas depois vi que ele tinha razão (e não retirei o que disse antes. hihihi). Tenho que compartilhar com o mundo o que vejo e da maneira que vejo, porque ninguém tem coragem, culhão e falta de vergonha de dizer! Sim, você ai que tá lendo tem alguma revolta mas guarda pra vc. Ai come um monte de biscoito recheado que vai tudo pra sua bunda. Depois engorda e fica falando - Ah, sou um gordo coitado.. não emagreço...).
Tá ai o que me motivou a criar isso:
Flw manolada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário